Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia captura três foragidos da Justiça na região de Sorocaba

24 de Novembro de 2020 às 12:46

Capturas foram efetuadas pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Crédito da foto: Fábio Rogério (05/11/2020)

Três pessoas foragidas da Justiça foram capturadas na região de Sorocaba, na segunda-feira (23). Dois homens foram presos e um adolescente apreendido. As capturas foram efetuadas pela Polícia Civil, por meio Grupo de Operações Especiais (GOE), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

O primeiro procurado, um homem de 55 anos, foi detido em Votorantim. Ele era condenado a 14 anos de prisão por homicídio.

Na sequência, os policiais prenderam um jovem de 18 anos, em Sorocaba. Embora seja maior de idade, havia contra ele um mandado de busca e apreensão por descumprimento de medidas socioeducativas. Ele respondia por diversos atos infracionais, cometidos antes da maioridade.

A última captura ocorreu em Itu. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. O jovem também tinha um mandado de busca e apreensão por envolvimento em um roubo ocorrido na cidade. (Da Redação)