Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia apura encontro de possível feto humano em Votorantim

27 de Novembro de 2018 às 17:43

O possível feto humano foi achado perto do cemitério Santo Antonio. Crédito da foto: Reprodução / Google Street

A Polícia Civil investiga a possibilidade de um feto humano ter sido descartado perto do cemitério Santo Antonio, em Votorantim - Região Metropolitana de Sorocaba. Ele media aproximadamente três centímetros e estava enrolado em um lençol encostado na calçada da avenida Santo Antonio, no bairro Barra Funda.

O provável feto foi encaminhado para perícia. O laudo conclusivo deve ficar pronto no período de sete dias e as investigações serão feitas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim.

O possível feto foi encontrado por uma mulher, segunda-feira (26), às 12h29, perto do cemitério. Ela teria acionado via telefone a Polícia Militar, mas, quando os policiais chegaram ao local, não a encontraram no ponto especificado.

[irp posts="47214" ]

 

O local foi preservado pela Polícia até a chegada da perícia técnica. Anteriormente, alguns populares disseram ter mexido no possível feto enrolado no pano para tentar identificá-lo. A equipe de uma empresa funerária também foi acionada até o local.

Um perito criminal, presente no local, informou haver uma câmera de monitoramento na região. As imagens podem ser usadas pela Polícia para tentar identificar o autor do abandono do possível feto humano. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos