Sorocaba e Região

Polícia apreende mais de 4,8 mil porções de drogas em Piedade

Duas pessoas foram presas durante a operação deflagrada nesta segunda-feira (5)
A Polícia Civil apreendeu, ao todo, 4.849 porções de drogas e R$1.070 em dinheiro. Crédito da foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu 4.849 porções de drogas durante uma operação em Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Na ação, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (5), duas pessoas também foram presas.

Por meio de investigações e denúncias, a Polícia soube que um casal morador do bairro Vila João Garcia, conhecido como Sacilão, traficava drogas. Com um mandado de busca, por volta das 6h, os policiais foram até a casa dos suspeitos, na rua Projetada.

Em buscas pela residência, foram encontradas 2.009 porções de maconha, totalizando 5.830 gramas, 1.987 porções de crack, pesando, ao todo, 550 gramas, e 371 gramas de cocaína, divididos em 853 porções. No imóvel também foram localizados R$1.070 em dinheiro.

Leia mais  Homem é preso suspeito de furtar itens de veículo em Sorocaba

 

O homem e a mulher foram presos em flagrante. Conforme a Polícia, o casal passará por audiência de custódia no Fórum de Sorocaba nesta terça-feira (6). O caso foi registrado na delegacia de Piedade.  (Da Redação) 

 

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO