Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia apreende maconha e crack em imóvel de Tatuí

11 de Maio de 2019 às 18:36

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial. As drogas foram apreendidas no quarto do suspeito. Crédito da foto: Cortesia / Polícia Militar

Pedras de crack e porções de maconha foram apreendidas em um imóvel residencial em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba. A ação da Polícia Militar ocorreu neste sábado (11), às 13h40, e provocou a prisão do morador da residência.

A apreensão dos entorpecentes aconteceu durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Juca Menezes, em Tatuí. Os policiais se depararam com o suspeito, de 23 anos, conhecido por fazer o tráfico de drogas na região.

O suspeito tentou fugir para dentro do imóvel, mas acabou abordado pelos policiais. Com ele foi encontrado, no bolso da bermuda, uma porção de maconha.

[irp posts="118012" ]

 

Segundo a Polícia, o suspeito teria confessado que estaria guardando droga para uma outra pessoa. Já dentro da residência, os policiais acharam no quarto do acusado uma sacola com 41 porções de maconha pesando 440 gramas. No local também foram encontradas 35 pedras de crack, o correspondente a 9 gramas, além de R$ 337 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial. No local, ele foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Segundo a Polícia, ele já tinha passagem por tráfico de entorpecentes. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos