Sorocaba e Região

Polícia apreende duas motos com numeração adulterada em Sorocaba

Em um dos casos, no Parque Esmeralda, condutor foi preso em flagrante com 54 microtubos de cocaína
Moto Honda XRE preta com números do chassis e do motor adulterados foi apreendida na Vila Helena. Crédito da Foto: Divulgação
Moto Honda XRE preta com números do chassis e do motor adulterados foi apreendida na Vila Helena. Crédito da Foto: Divulgação

Duas motos com numeração adulterada foram apreendidas pela Polícia num intervalo de menos de três horas na noite do sábado (2), em Sorocaba. Na Vila Helena, por volta das 19h30, o patrulhamento abordou o condutor de uma motocicleta Honda XRE preta na Avenida Riusako Kanizawa e desconfiou da placa.

Após consulta e vistoria, foi constatado que o chassis e o motor estavam adulterados, além de outras irregularidades. O condutor, de 29 anos, estava com a CNH vencida desde 2018. Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte e permaneceu à disposição da justiça.

Tráfico de drogas

No Parque Esmeralda, por volta das 22h, uma equipe em patrulhamento na rua Yvone Túnis Soares avistou uma motocicleta Honda NX 4 Falcon parada, que saiu em fuga quando viu os policiais. O condutor, de 19 anos, foi abordado na rua Manoel Navarro Cassas, pouco depois de jogar um pacote em uma lixeira.

Leia mais  Órgãos lançam campanha de combate ao trabalho infantil em Sorocaba

A motocicleta estava com a numeração do motor e quadro raspadas, e a placa era de outra moto. No pacote haviam 54 microtubos de cocaína. O rapaz foi preso por tráfico de drogas e conduzido ao Plantão Policial Norte. (Da Redação)

Comentários