Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Ambiental apreende mais de 8 quilos de drogas, arma e munições em Sorocaba

24 de Março de 2019 às 20:45

As drogas estavam escondidas dentro de uma caixa d'água. Foto: Divulgação / Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental apreendeu mais de oito quilos de drogas, uma arma e munições no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba, neste domingo (24). Dois homens foram presos. O flagrante ocorreu durante operação de combate ao desmatamento em um terreno da estrada Dois Córregos.

As equipes faziam patrulhamento pelo local quando avistaram dois homens entrando em uma área de mata, no fundo da propriedade ao lado. Os policiais entraram na mata e abordaram a dupla perto de uma caixa d'água. Neste momento um dos homens, de 26 anos, jogou um tablete de maconha. Em revista pessoal foi encontrado com ele ainda a quantia de R$ 35.

A arma e as munições foram apreendidas. Foto: Divulgação / Polícia Ambiental (24/03/2019)

A caixa d'água foi aberta e nela foram encontrados um revólver calibre 22, sem numeração, e oito munições com calibres 22, 38 e 9 milímetros, algumas deflagradas e outras intactas. Além disso havia mais de sete quilos de maconha, um quilo de haxixe, 500 gramas de crack e 74 gramas de semente de maconha, além de materiais para preparo da droga.

O outro homem, de 37 anos, confessou ser o proprietário das drogas e do terreno, enquanto o jovem alegou ser apenas usuário. A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial Norte, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e permaneceu presa à disposição da Justiça.

Galeria

Confira a galeria de fotos