Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM transmite a live Natal Solidário nesta quinta

17 de Dezembro de 2020 às 11:59

Crédito da foto: Pexels/Andrea Piacquadio

A live Natal Solidário acontece nesta quinta-feira (17), às 19h30. O evento é uma iniciativa da banda de música da Polícia Militar do Comando de Policiamento do Interior-7 (CPI-7) de Sorocaba, com apoio do Centro Universitário Facens. O objetivo é arrecadar contribuições para a associação Nova Geração, que promove ações socioeducativas para crianças e jovens do Jardim Refúgio, em Sorocaba.

Todo fim de ano, o CPI-7 realiza festa de natal para as crianças em situação de vulnerabilidade social, a fim de arrecadar alimentos e doações. Por conta da pandemia, este ano, a solenidade não pode ser presencial. Então, a PM firmou apoio tecnológico com a Facens para que o Natal Solidário aconteça virtualmente.

“É um prazer poder contribuir com uma causa nobre como esta. Sabemos que é um evento importante para a corporação e sociedade, por isso, também é de extrema importância para a nossa instituição, que tem como premissa, não apenas a formação de ótimos profissionais, mas também de cidadãos engajados e responsáveis”, afirma Fabiano Prado Marques, vice-reitor do Centro Universitário.

A instituição de ensino fornecerá o espaço físico, equipe de audiovisual e fará a transmissão ao vivo pelo Facens Play e pelos canais da própria Polícia Militar.

O evento on-line será totalmente gratuito. Os alimentos e contribuições em dinheiro podem ser levados diretamente na associação Nova Geração. Outras informações podem ser consultadas no site da instituição.

As doações em dinheiro também podem ser feitas por transferência bancária. (Da Redação)

Banco do Brasil

Agência: 6962-0

Conta Corrente: 43.500-7

CNPJ: 13.798.273/0001-75