Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM localiza armas e produtos sem nota fiscal no Vitória Régia

06 de Janeiro de 2019 às 12:01

Armas teriam sido localizadas com os suspeitos. Foto: Divulgação/PM

 

A Polícia Militar (PM) de Sorocaba localizou na noite de sábado (5) armas e produtos de procedência desconhecida em um ferro-velho no bairro Vitória Régia, zona norte de Sorocaba. Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia, três ficaram presas. De acordo com a PM, durante patrulhamento no bairro a corporação avistou quatro homens na avenida Antônio Silva Saladino, sendo que um deles teria sacado um revólver e feito um disparo.

Eles teriam sido, então, abordados e com o primeiro rapaz foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. Na cintura do segundo homem, foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada, com seis munições e no bolso da calça a quantia de 122 reais. A abordagem teria acontecido em frente a um ferro velho, em que um terceiro homem afirmou ser proprietário do estabelecimento e o quarto teria se identificado como funcionário. Com os dois últimos nada de ilícito foi encontrado.

Já no ferro-velho, teriam sido localizadas várias máquinas sem notas fiscais, como furadeiras e lixadeiras. De acordo com a PM, provavelmente provenientes de furtos e roubos. O proprietário teria justificado que compra as máquinas de pessoas que vão até o ferro velho, mas que nenhum dos produtos possui nota fiscal de compra. Ainda na busca, mais uma arma calibre 12 fabricação artesanal foi encontrada escondida em baixo do caixa do estabelecimento comercial.

No ferro-velho,  várias máquinas sem notas fiscais. Foto: Divulgação/PM

Na casa do segundo indivíduo foi localizado uma certa quantia em dinheiro. Os quatro suspeitos, mais as apreensões, foram conduzidos ao Plantão Norte. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada pelos crimes de disparo de arma de fogo, posse ilegal, posse de arma restrita e receptação de objetos. O quarto suspeito foi liberado e com ele foi devolvido o dinheiro apresentado na delegacia. Os demais permaneceram a disposição da justiça. Os nomes dos homens não foram informados.

Galeria

Confira a galeria de fotos