Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM encontra droga dentro de parede de bar no Mineirão em Sorocaba

25 de Agosto de 2020 às 11:08

A Polícia Militar encontrou 24 porções de maconha, um tijolo da droga e uma balança de precisão escondidos dentro da parede. Crédito da foto: Divulgação/ PM

A Polícia Militar encontrou 24 porções de maconha e um tijolo da droga escondidos dentro da parede de um bar no bairro Mineirão, em Sorocaba. A apreensão foi realizada na noite de segunda-feira (24).

A Polícia foi até o local após receber uma denúncia. Segundo informações passadas à equipe, um veículo Fiat Palio estacionou em frente ao estabelecimento. Em seguida, os ocupantes desembarcaram com drogas.

Na vistoria, os PMs localizaram o dono do bar. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo, em buscas pelo local, avistaram um buraco em uma parede. Na abertura, coberta por uma bandeira de time de futebol, foi achada uma sacola. Nela, estavam o tijolo e as porções de maconha, prontas para venda. Havia ainda uma balança de precisão.

O proprietário foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Norte. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos. (Da Redação) 

 

[irp posts="284542" ]