Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM detém dois suspeitos por tráfico e um por estupro de vulnerável em Sorocaba

11 de Dezembro de 2019 às 10:49

Tráfico em Sorocaba Mais de 10 quilos de drogas foram apreendidos. Crédito da foto: Divulgação/PM (10/12/19)

Três homens foram detidos em Sorocaba, na noite desta terça-feira (10), pela Polícia Militar. Dois deles são suspeitos de tráfico de drogas e um terceiro, procurado pela Justiça, por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denuncia de que um veículo estaria realizando o transporte de substâncias ilícitas do bairro Ana Paula Eleutério, conhecido como Habiteto, até a cidade de Porto Feliz - na Região Metropolitana de Sorocaba. Uma equipe se deslocou para tentar encontrar o carro.

[irp posts="198300" ]

 

Durante patrulhamento pela avenida Itavuvu, o veículo foi avistado pelos policiais. Ao perceber a presença da viatura, o condutor aumentou a velocidade, mas foi acompanhado pela PM e obrigado a parar.

No carro estavam dois homens. Na busca feita no interior do veículo foram encontrados três tijolos e meio de maconha, além de 28 porções da droga embaladas para venda.

A equipe se deslocou até o endereço dos acusados. No local foram encontrados mais sete tijolos de maconha, uma balança e três cadernos com anotações sobre o tráfico.

No fundo da casa em que a vistoria estava sendo realizada foi abordado o terceiro acusado. Após identificado, ele foi detido por ser procurado pelo crime de estupro de vulnerável.

No total, mais de 10 quilos de drogas foram apreendidos, além do veículo utilizado para praticar um dos crimes. Os três homens foram encaminhados ao Plantão Norte e permaneceram à disposição da Justiça. (Da Redação)