Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM de Itu apreende mais de 4 quilos de maconha em casa abandonada

21 de Março de 2019 às 16:11

PM de Itu apreende mais de 4 quilos de maconha em casa abandonada Foram apreendidos cinco tijolos de maconha, uma espingarda e R$ 50 em dinheiro. Crédito da foto: Divulgação/ Pm (21/03/2019)

A Polícia Militar de Itu apreendeu cinco tijolos de maconha, totalizando mais de 4.700 kg, e uma espingarda calibre 32 com duas munições em uma casa abandonada. As drogas e a arma foram encontradas em uma residência na rua Osvaldo Moreno, na Vila Progresso, na tarde de quarta-feira (20).

Segundo a PM, durante patrulhamento pela rua, uma equipe avistou dois homens em atitude suspeita. Um deles saía da casa enquanto o outro esperava na calçada.

Ao serem abordados, um dos suspeitos confessou que havia entorpecentes e uma arma escondidos na residência. Nas buscas, a polícia localizou os tijolos de maconha e a espingarda. Em revista pessoal, foram encontrados R$ 50 em dinheiro com um deles.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Os dois foram liberados. (Da Redação)