Buscar no Cruzeiro

Buscar

PM cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Porto Feliz

05 de Abril de 2019 às 21:21

PM cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Porto Feliz Em um dos endereços, os policiais apreenderam 70 porções de maconha, uma balança de precisão, uma réplica de fuzil e um colete balístico com capa camuflada. Crédito da Foto: Divulgação

Cinco pessoas foram presas e um menor de idade foi apreendido nesta sexta-feira (5) em Porto Feliz, na Região Metropolitana de Sorocaba, em ação da Polícia Militar para cumprimento de mandados de prisão, de busca e apreensão.

[irp posts="76399" ]

 

Em um dos endereços, os policiais prenderam um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas, apreendendo em sua residência 70 porções de maconha, uma balança de precisão, uma réplica de fuzil e um colete balístico com capa camuflada.

A mesma situação foi observada em outro endereço, com a prisão em flagrante de um indivíduo e apreensão de um menor de idade por tráfico, com os quais foram encontrados 38 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 315 em dinheiro.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Porto Feliz, onde todos os indivíduos permaneceram presos, com exceção do menor de idade, que foi liberado na presença de seu representante legal.

Ao todo, foram mobilizados na operação 62 policiais militares, dois cães e 40 viaturas. (Da Redação)