Buscar no Cruzeiro

Buscar

Piedade suspende atendimento presencial na prefeitura para evitar Covid

10 de Fevereiro de 2021 às 10:51

Prefeitura de Piedade tem atendimento presencial suspenso. Crédito da Foto: Divulgação

Está suspenso o atendimento presencial, nos setores do Paço Municipal, a partir desta quarta-feira (10). A decisão foi tomada nesta terça-feira (9) após funcionários testarem positivo para a Covid-19, segundo a Prefeitura de Piedade. Outros servidores também passarão por exames. Um balanço deve ser divulgado durante a tarde.

A Prefeitura de Piedade informou que intensificou ações de combate à disseminação de Covid-19 e segue o aumento das testagens em massa no município. De acordo com a gestão, nos próximos dias, os demais setores públicos municipais também passarão pelos testes. “A medida cumpre o novo protocolo de atendimento à Covid-19 implantado a partir de janeiro de 2021”, afirma a Prefeitura de Piedade.

Os casos positivos assintomáticos serão, imediatamente, afastados de suas funções para que realizem o isolamento social. O objetivo é diminuir o ritmo de contágio do vírus.

Caso necessite ser atendido por algum setor do Paço Municipal, os moradores podem entrar em contato pelo Fala Cidadão, adicionando o número 15 3244-8400 no WhatsApp e enviando uma mensagem de texto com a solicitação. (Da Redação, com informações da Prefeitura)