Covid-19 Sorocaba e Região

Piedade suspende atendimento presencial na prefeitura para evitar Covid

Funcionários do Paço Municipal foram submetidos aos testes de coronavírus
Prefeitura de Piedade tem atendimento presencial suspenso. Crédito da Foto: Divulgação

Está suspenso o atendimento presencial, nos setores do Paço Municipal, a partir desta quarta-feira (10). A decisão foi tomada nesta terça-feira (9) após funcionários testarem positivo para a Covid-19, segundo a Prefeitura de Piedade. Outros servidores também passarão por exames. Um balanço deve ser divulgado durante a tarde.

A Prefeitura de Piedade informou que intensificou ações de combate à disseminação de Covid-19 e segue o aumento das testagens em massa no município. De acordo com a gestão, nos próximos dias, os demais setores públicos municipais também passarão pelos testes. “A medida cumpre o novo protocolo de atendimento à Covid-19 implantado a partir de janeiro de 2021”, afirma a Prefeitura de Piedade.

Os casos positivos assintomáticos serão, imediatamente, afastados de suas funções para que realizem o isolamento social. O objetivo é diminuir o ritmo de contágio do vírus.

Leia mais  Prefeitura de Tapiraí promove live de aniversário nesta sexta (19)

Caso necessite ser atendido por algum setor do Paço Municipal, os moradores podem entrar em contato pelo Fala Cidadão, adicionando o número 15 3244-8400 no WhatsApp e enviando uma mensagem de texto com a solicitação. (Da Redação, com informações da Prefeitura)

Comentários
Assuntos