Peruano é preso acusado de agredir a ex-mulher em Capela do Alto
O caso foi registrado na Delegacia de Tatuí. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View
Um peruano de 24 anos foi preso acusado de agredir a ex-mulher, que é paraguaia, em Capela do Alto, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso ocorreu na noite deste domingo (27).
Segundo a Polícia Civil, o homem teria dado socos no rosto e na cabeça da vítima, além de ter puxado seu cabelo. A mulher, de 30 anos, ficou com hematomas e inchaço nos lábios.
As agressões teriam ocorrido por volta das 22h, quando a mulher dava banho nos dois filhos do ex-casal. O acusado teria chegado em casa embriagado e passou a agredir a ex-esposa.
[irp posts="182401" ]
Conforme a ocorrência, a vítima relatou que já havia sido agredida antes pelo homem, com quem foi casada por oito anos. Eles estão separados há oito meses, mas ainda vivem na mesma casa.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de briga de casal e enviou uma equipe até a casa, que fica no residencial Nogueira. No local, encontraram o acusado sob efeito de álcool.
O homem teria confessado as agressões e foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Ponto-Socorro de Capela do Alto, onde recebeu atendimento, e passa bem.
O acusado foi encaminhado para o Plantão Policial de Tatuí, onde foi autuado por lesão corporal e violência doméstica. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda (28).