Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pedestres ganham ‘chá da tarde’ durante travessia em passarela de Tatuí

18 de Setembro de 2019 às 15:20

Pedestres ganham ‘chá da tarde’ durante travessia em passarela de Tatuí Pedestres param para beber e comer em passarela de Tatuí. Crédito da foto: CCR SPVias (18/9/2019)

Moradores de Tatuí tiveram um incentivo para atravessar com segurança a rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127). Um café da tarde foi disponibilizado em uma passarela para atrair os pedestres ao local.

A ação, chamada “Chá na Passarela”, foi realizada nesta quarta-feira (18) no quilômetro 113 da rodovia. A atividade visa conscientizar a população e reduzir o número de acidentes e mortes por atropelamento.

O trabalho foi desenvolvido pela CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Foram servidos chá, leite, pães e bolachas aos pedestres e ciclistas que passaram pelo local. Os usuários também receberam materiais educativos e orientações sobre travessia segura.

A atividade integrarou a agenda do primeiro dia da Semana Nacional de Trânsito 2019. Nesse ano, tem como tema “No trânsito, o sentido é a vida”. (Da Redação)

[irp posts="166261" ]