Buscar no Cruzeiro

Buscar

PAT Sorocaba oferece mais de 200 vagas de emprego

19 de Janeiro de 2021 às 15:11

O PAT está com vagas abertas para os setores industrial, de serviços, comércio e construção civil. Crédito da foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil/ Arquivo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba está, desde segunda-feira (28), com mais de 200 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para os setores da indústria, serviços, comércio e construção civil.

Os interessados podem se candidatar às vagas por meio do site Emprega Brasil e do aplicativo para celulares Sine Fácil. O cadastro também pode ser feito pessoalmente na sede do PAT  (Coronel Cavalheiros, 353 - Centro), e nos postos situadas nas Casas do Cidadão da Itavuvu (avenida Itavuvu, 3415 - Jardim Santa Cecilia) e Ipiranga (rua Estado de Israel, 424 - Jardim Ipiranga). Para ser atendido, o candidato deve levar carteira de trabalho, CPF, RG e PIS (se tiver). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Já as empresas interessadas em utilizar os serviços do PAT devem entrar em contato pelo telefone: (15) 3229-2880 ou pelo e-mail: [email protected]. (Da Redação)