Buscar no Cruzeiro

Buscar

PAT Sorocaba atende em horário estendido a partir de segunda

15 de Outubro de 2020 às 15:32

Ofertas de emprego estimulam crescimento A unidade central do PAT passará a funcionar das 8h às 16h. Crédito da foto: Vinícius Fonseca (9/9/2020)

A unidade central do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sorocaba passará a atender em horário estendido, a partir de segunda-feira (19). O funcionamento será das 8h às 16h. Além disso, o número de senhas distribuídas aumentará de 200 para 250.

Segundo a Prefeitura, as mudanças serão possíveis por conta da cidade ter avançado à fase verde do Plano São Paulo.

Demais unidades

Também a partir da segunda (19), as unidades do PAT instaladas nas Casas do Cidadão do Jardim Ipiranga e Avenida Itavuvu retomarão o atendimento ao público. Os serviços serão realizados no mesmo horário da unidade central. Nas demais Casas do Cidadão, o atendimento do posto permanecerá suspenso.

Cadastro

As pessoas com habilidades no uso de meios digitais devem se cadastrar por meio do site Emprega Brasil ou pelo aplicativo Sine Fácil, recomenda o PAT.

Os usuários do serviço só serão atendidos se estiverem utilizando máscara de proteção.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está localizado na rua Coronal Cavalheiros, 353 - Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Orientações podem ser obtidas pelo do telefone: (15) 3229-2880. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)