Buscar no Cruzeiro

Buscar

PAT oferece mais de 40 vagas de emprego em Votorantim

02 de Março de 2021 às 11:56

Desemprego chega a 14,4% em setembro Interessados devem comparecer ao PAT e apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho. Crédito da foto: Marcos Santos / USP Imagens

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim divulgou nesta terça-feira (2) as vagas de emprego disponíveis para cadastro. Interessados devem comparecer ao local e apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho. O PAT é gerido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.

As 44 vagas para cadastro são: supervisor de vendas comercial, vendedor de serviços, ajudante de pintor, analista de mercado, auxiliar de limpeza, caseiro (2), consertador de equipamentos eletrônicos, costureira em geral, eletricista de instalações de prédios, ferramenteiro de moldes plásticos (sopro), instalador de alarmes residenciais, instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, jardineiro (3), maçariqueiro, manobrista, mecânico de empilhadeira, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de motocicletas, montador soldador, motorista carreteiro, motorista de ambulância, motorista de caminhão, operador de caldeira, operador de empilhadeira, operador eletromecânico, orientador de tráfego para estacionamento, pedreiro, pintor de alvenaria, pintor industrial, porteiro, preparador físico, promotor de vendas, técnico de refrigeração (instalação), técnico, técnico em eletromecânica eletrônico, técnico em eletromecânica, torneiro cnc, tosador, tratorista agrícola, vendedor em comércio atacadista e veterinário..

Os protocolos de higiene e distanciamento têm sido adotados na sede do PAT devido à pandemia do novo coronavírus. O acesso ao prédio é controlado com a distribuição de senhas. A temperatura corporal é aferida na entrada e as cadeiras são demarcadas para evitar aglomeração. O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na avenida Newton Vieira Soares, 475, no Centro de Votorantim e funciona das 9h às 16h. O telefone para mais informações é o (15) 3343-1013. (Da Redação, com informações do PAT de Votorantim)