Buscar no Cruzeiro

Buscar

PAT oferece 80 vagas de emprego em Votorantim

09 de Março de 2021 às 10:55

Carteira de Trabalho - Previdência Social - Documento Posto de Atendimento ao Trabalhador de Votorantim fica na avenida Newton Vieira Soares, 475. Crédito da foto: Depositphotos.com

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim divulgou nesta terça-feira (9) as vagas de emprego disponíveis para cadastro. Os interessados devem fazer um agendamento prévio por telefone devido à fase vermelha do Plano São Paulo. O PAT é gerido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.

As 80 vagas para cadastro são: armador de estrutura de concreto, auxiliar de pedreiro, carpinteiro, pedreiro, ajudante de obras, analista de mercado, assistente de serviço de contabilidade, assistente de tráfego rodoviário, atendente de lojas e mercados, auxiliar contábil, auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, cortador de roupas, costureira em geral, eletricista, encanador, enfermeiro, instalador de alarmes residenciais, instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, mecânico de manutenção de motocicletas, modelista de roupas, montador soldador, motorista carreteiro, motorista carreteiro, motorista carreteiro, operador de empilhadeira, operador de máquina-elevador, padeiro, pedreiro, pintor de alvenaria, pintor industrial, promotor de vendas, revisor têxtil, serralheiro, servente de obras, soldador, técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk), técnico de edificações, técnico de enfermagem, técnico de refrigeração (instalação), técnico eletrônico, tosador e vendedor pracista.

Os protocolos de higiene e distanciamento têm sido adotados na sede do PAT devido à pandemia do novo coronavírus. O acesso é feito por meio de agendamento por meio do telefone (15) 3343-1020 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na avenida Newton Vieira Soares, 475, Centro e funciona das 9h às 16h. (Da Redação, com informações do PAT)

Galeria

Confira a galeria de fotos