Buscar no Cruzeiro

Buscar

PAT de Votorantim disponibiliza 36 vagas de emprego

05 de Abril de 2021 às 08:56

Carteira de Trabalho Digital - Previdência Social Brasileira Crédito da foto: Depositphotos.com

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim divulgou nesta segunda-feira-feira (5) as vagas de emprego disponíveis para cadastro. De acordo com o novo decreto municipal número 6232/2021, diante das novas medidas restritivas contra a Covid-19 da fase emergencial do Plano São Paulo, os atendimentos presenciais estão suspensos.

As 36 vagas para cadastro são: acabador de mármore e granito, assistente de vendas, auxiliar de escritório, auxiliar de logística, caseiro, costureira de máquinas industriais, costureiro de roupas (confecção em série), encarregado de supermercado, esteticista, estilista de moda, maçariqueiro, motorista de caminhão, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de centro de usinagem com comando numérico, serralheiro, técnico de obras, telhador (telhas metálicas), torneiro mecânico e vendedor pracista.

O interessado deve entrar em contato por meio do telefone (15) 3343-1020 ou do endereço eletrônico [email protected]. A pessoa receberá orientações sobre os atendimentos virtuais por meio do site www.empregabrasil.mte.gov.br ou do aplicativo Sine Fácil. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Votorantim)