Buscar no Cruzeiro

Buscar

Passeio de carrinho de rolimã tem inscrições abertas

11 de Novembro de 2018 às 06:30

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), está com inscrições abertas para quem deseja participar gratuitamente do Passeio de Rolimã e Similares, que ocorrerá no dia 25 de novembro, a partir das 9h, no Empreendimento LINC, localizado na rua Joyce C. de Paula, próximo à Arena Ibiti Futebol Society. Também podem participar pessoas utilizando roller, patins, skate, patinete e outros equipamentos que não sejam motorizados.

A iniciativa municipal tem como objetivo resgatar essa antiga brincadeira de rua e promover uma manhã de diversão integrando toda a família. Já foram realizadas quatro oficinas para a construção de rolimã no mês de outubro e hoje serão realizadas as duas últimas oficinas em parceria com a Leroy Merlin e Martelaria Ferramentas Compartilhadas. Todas as vagas para as oficinas já foram preenchidas.

Para se inscrever para o passeio gratuito basta preencher a ficha de inscrição do link: https://goo.gl/forms/u7R2rfGOS8w8rLid2 até o dia 20 de novembro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3211-0143. (Secom Sorocaba)