Buscar no Cruzeiro

Buscar

Partidos programam convenções

05 de Setembro de 2020 às 00:01

Partidos programam convenções Fachada do Paço Municipal de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques (11/4/2017)

Ao longo desta semana alguns partidos decidiram as datas de suas convenções partidárias, que anunciarão candidatos e candidatas à Prefeitura de Sorocaba e à Câmara Municipal. Conforme o calendário eleitoral de 2020, as siglas têm até 16 de setembro para oficializar as candidaturas.

Hoje será realizada a convenção do PSDB, pelo sistema drive thru e na terça-feira (9), o Podemos reunirá seus 30 candidatos na convenção também pelo sistema drive thru, no Espaço Ipanema, Vila Angélica.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) programou sua convenção partidária para o próximo sábado (11), na sede o partido, na avenida Coronel Nogueira Padilha. No mesmo dia, o Partido dos Trabalhadores (PT) realizará o encontro com correligionários, de maneira virtual, para anunciar os nomes dos concorrentes ao legislativo sorocabano.

O Solidariedade realizará seu encontro no domingo, 12 de setembro, quando homologará o nome de seu candidato a prefeito. Diferente do que foi anunciado, o Republicanos cancelou a convenção que aconteceria no feriado de 7 de setembro. Até o momento a sigla ainda não divulgou detalhes da nova data. (Wesley Gonsalves)