Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parque Tecnológico promoverá Fórum Econômico na 5ª

15 de Dezembro de 2020 às 00:01
Marcel Scinocca [email protected]

Parque Tecnológico promoverá Fórum Econômico na 5ª Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

Prefeitos eleitos e reeleitos da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) são convidados a participar do Fórum Regional Econômico “O desafio dos municípios no desenvolvimento econômico”, que será promovido nesta quinta-feira (17), das 8h30 às 12h, pelo Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).

O objetivo é discutir os principais desafios da gestão municipal na retomada do desenvolvimento econômico. “O crescimento da economia de um município passa pela permanência das empresas atuais, pela atração de novos investimentos e pela geração de emprego e renda. Esses pontos também estarão em debate no fórum”, adianta o presidente do PTS, Roberto Freitas. Estão sendo tomadas todas as medidas para evitar o contágio da Covid-19.

O Fórum conta com os apoios da Associação Comercial de Sorocaba, Centro de Integração Empresa Escola, Ciesp, Sebrae Sorocaba, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Metropolitanas. O PTS fica na avenida Itavuvu, 11.777, no Jardim Santa Cecília. Mais informações: (15) 3316-2323. (Marcel Scinocca)