Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parque Tecnológico de Sorocaba promove live sobre o futuro pós-pandemia

27 de Maio de 2020 às 00:01

PTS promove live sobre o futuro pós-pandemia O evento acontecerá num encontro on-line, com participação aberta a todos os interessados. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba (5/7/2018)

O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) promove nesta quinta-feira (28), às 19h58, uma live para debater de que maneira a pandemia de coronavírus vai impactar o futuro. O evento, que será pela internet, vai reunir dois dos maiores futuristas do país: Carlos Piazza e Luiz Candreva.

As mudanças globais no mercado de trabalho e nas profissões, o que os próximos anos nos reserva, as novas e possíveis tendências para o novo mundo, bem como outras mudanças que a pandemia vai nos trazer serão debatidas, de maneira profunda, pelos dois especialistas.

O presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas, é quem vai intermediar o debate e também selecionar as perguntas que poderão ser feitas pelos espectadores.

[irp posts="249750" ]

 

Os palestrantes

Carlos Piazza, que esteve no PTS debatendo a Indústria 4.0 no ano passado, é professor, especialista em sustentabilidade, relações públicas e gestão de crises. É também darwinista digital, empreendedor, consultor e conteudista. Já Luiz Candreva é head de inovação da Ayoo, diretor de criação do Disruptive e foi eleito top dez mentor pelo Startup Awards em 2017, 2018 e 2019.

Os interessados em participar da atividade gratuita podem se inscrever pelo endereço https://parquetecsorocaba.com.br. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)