Buscar no Cruzeiro

Buscar

Papai Noel chega ao Shopping Cidade de Limusine e encanta crianças

15 de Novembro de 2019 às 16:44
Marcel Scinocca [email protected]

Papai Noel é recebido com muita alegria e entusiasmo por uma legião de crianças. Crédito da foto: Fábio Rogério / JCS (15/11/2019)

O sorriso da Nicole Nastri, de seis anos, poderia muito bem representar as centenas de crianças que estavam no Shopping Cidade, na tarde desta sexta-feira (15). A alegria não era por menos. Todos, ansiosos e muito apreensivos, esperavam a chegado do bom velhinho.

E ele não decepcionou. Às 15h, conforme combinado com a criançada, apareceu, evidentemente, todo de vermelho.

Como em 2019, ele está mais estiloso do que nunca, a chegada triunfal foi de limusine e, é claro, ao som instrumental de "Bate o sino pequenino". Davi Alcassi, de apenas dois anos, ficou encantado com a apresentação, embora seja a primeira vez que tenha visto o bom velhinho pessoalmente, conforme o pai, Júnior Alcassi.

[irp posts="49271" ]

 

Natal de brincar

Como o Papai Noel não pode perder tempo, afinal, tem um monte de pedido para atender, foi logo se deslocando pelos pisos do centro comercial. Acompanhado por uma multidão e por uma banda, Noel seguiu para a vila “Natal de Brincar”.

Shopping Cidade está todo decorado com motivos natalinos e programou uma série de atividades para a família. Crédito da foto: Fábio Rogério / JCS (15/11/2019)

O local é um espaço de diversão gratuito, que reúne um grande brinquedão com escalada, escorregador, ponte, jogos lúdicos, como jogo da velha e jogo da memória, brinquedos de mola, árvore de Natal gigante e o famoso trono do Papai Noel, onde as crianças terão a oportunidade de tirar fotos com o bom velhinho. Os horários podem ser conferidos nas redes sociais do shopping.

O bom velhinho e as noeletes foram para o trono no espaço Natal de Brincar. Crédito da foto: Fábio Rogério / JCS (15/11/2019)

Há, ainda, o “Trono Pet”, para que os animaizinhos de estimação também registrem as melhores poses.

Outros itens, a exemplo das guirlandas, dos laços decorativos e das iluminações de LED, que estarão pelos corredores do shopping, também fazem parte da cenografia.

As atrações da vila são gratuitas, exceto o trenzinho de Natal.

[irp posts="174555" ]

 

Papai Noel chegou ao shopping acenando para o público através do teto-solar da Limusine. Crédito da foto: Fábio Rogério / JCS (15/11/2019)

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, frisa que as brincadeiras completam os momentos de alegria das famílias. “Nosso intuito é oferecer uma decoração de Natal interativa, que proporcione diversão em família", afirma. (Marcel Scinocca)

Galeria

Confira a galeria de fotos