Buscar no Cruzeiro

Buscar

Palestra na Associação Comercial aborda a venda de veículos

17 de Abril de 2019 às 20:22

Associação Comercial o fica na rua da Penha, 535, Centro. Crédito da Foto: Divulgação/Acso

O consultor da área automotiva, Valdner Papa, ministrará nesta quinta-feira (18), às 7h30, uma palestra sobre vendas do ramo de veículos na Associação Comercial de Sorocaba (Acso). Vladner é formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e atua como conselheiro da indústria automotiva, para marcas como a Canopus, Abrão Reze, Nasa, Santa Emília e Marajó. O administrador e pós-graduado em neuromarketing declara que para obter sucesso na indústria automotiva é preciso agregar conhecimentos da neurociência à tecnologia para suprir as necessidades do consumidor final.

“O comércio vem passando por uma grande transformação e ela ocorre em dois pilares fundamentais. O primeiro, em função de tecnologia e inovação e, principalmente, das mídias virtuais e sociais. O segundo é a neurociência. Ela estuda como o consumidor decide a sua compra”, explicou. Para o especialista, estudar as duas áreas e uni-las é a fórmula para ter sucesso nas vendas automobilísticas. A tecnologia, por sua vez, supre a necessidade “evidente” do cliente, o que ele busca no momento em que irá efetuar a compra de um veículo.

O “Café da Manhã de Negócios” tem entrada gratuita para associados e o público em geral. A Acso fica na rua da Penha, 535, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3331-1003. (Da Redação)