Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pais reclamam de mato alto em escola no Ipanema Ville

08 de Abril de 2019 às 22:35

Pais reclamam de mato alto em escola Matagal fica nos fundos da escola municipal do Ipanema Ville. Crédito da foto: Fábio Rogério

Pais de alunos da Escola Municipal “Leda Therezinha Borghesi Rodrigues”, no bairro Ipanema Ville, estão preocupados com o mato alto e denso em torno da quadra, localizada nos fundos do prédio da unidade. Reclamam também de problemas diversos nas condições da quadra e falam que essas questões deixam os alunos inseguros em virtude de preocupações com dengue e proliferação de bichos.

[irp posts="56944" ]

 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), esclareceu ontem que foi solicitado o serviço de roçagem por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), e a expectativa de execução é para esta semana.

Localizada na avenida Ipanema, a escola abriga quase 900 alunos de idade pré-escolar e fundamental. Recentemente havia um problema de portão quebrado no terreno existente no fundo do prédio, o que era motivo de preocupação porque facilitava a entrada de pessoas estranhas. Mas o portão foi consertado na semana passada. (Da Redação)