Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pai e filho são presos acusados de receptação qualificada em Sorocaba

01 de Julho de 2020 às 19:38

loja de materiais para construção Viatura da Polícia Civil. Crédito da foto: Emídio Marques / Arquivo JCS (29/11/2018)

Pai e filho foram presos acusados de receptação qualificada em Sorocaba. Os dois homens guardavam uma carga de produtos furtados, avaliada em R$ 100 mil, de uma loja de materiais de construção da cidade.

O furto foi registrado pela vítima em 26 de junho. A investigação ficou a cargo do 6º Distrito Policial e os dois acusados foram detidos nesta quarta-feira (1).

Segundo o delegado de Polícia do 6º Distrito Policial, Régis Campos Vieira, os produtos furtados da loja estavam sendo anunciados por meio de um site. Eles haviam sido colocados à venda.

Materiais desviados

Após investigações, a Polícia encontrou os produtos furtados em duas residências: uma no bairro do Éden e outra no Ibiti do Paço. O valor da carga encontrada com a dupla chega a R$ 100 mil e foi desviada da rede de materiais de construção.

Nos dois imóveis haviam diversos produtos furtados da loja. Entre eles, materiais elétricos e de construção. Em outra residência foram achados aparelhos de ar-condicionado e latas de tinta.

[irp posts="266706" ]

 

A dupla foi detida e encaminhada à delegacia. Pai e filho ficaram à disposição da Justiça. Segundo Vieira, a Polícia apura se mais pessoas estão envolvidas na facilitação do furto. (Da Redação)