Covid-19 Sorocaba e Região

Paciente recuperado da covid-19 se emociona ao deixar a Santa Casa de Sorocaba

Após receber alta médica, o paciente enviou um agradecimento a todos os funcionários do hospital
Paciente recuperado da covid-19 se emociona ao deixar a Santa Casa de Sorocaba
Bruno de Oliveira ao sair da Santa Casa de Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Facebook / Santa Casa de Sorocaba (7/5/2020)

A Santa Casa de Sorocaba divulgou dois vídeos de pacientes recuperados do novo coronavírus. As imagens foram publicadas nas mídias sociais da unidade de saúde.

O mais recente mostra o paciente Bruno de Oliveira, de 37 anos, deixando as dependências do hospital. Segurando um papel com a frase “eu venci a covid-19”, ele agradece aos funcionários da Santa Casa.

Mais uma alta hospitalar

Hoje mais uma família teve a alegria de receber seu familiar de volta ao lar.Após alguns dias de luta com o COVID-19, Bruno de Oliveira de 37 anos, deixa o Hospital.Temos mais um vitorioso no combate ao coronavírus.Festejamos também o reconhecimento a toda equipe que participou dessa vitória!#covid #covid19 #coronavirus #juntossomosmaisfortes #venceuocovid19🙏❤️

Publicado por Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba em Quinta-feira, 7 de maio de 2020

Um grupo de funcionários participa da despedida. Eles seguram bexigas coloridas e cartazes com as frases “Você venceu” e “Você conseguiu”.

Leia mais  Pandemia tem déficit de reservas de R$ 3 mi

Essas imagens foram publicadas nesta quinta-feira (7) no Facebook da Santa Casa de Sorocaba. No dia anterior, a alta hospitalar registrada foi a de Rogério Gonçalves da Silva, 36 anos, depois de nove dias de internação. (Da Redação)

Comentários