Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação integrada prende três e apreende drogas em Sorocaba

18 de Junho de 2020 às 14:17

Tijolos e pés de maconha foram apreendidos no Habiteto. Crédito da foto: Divulgação / PM

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar prendeu três pessoas e apreendeu drogas e dinheiro em Sorocaba na manhã desta quinta-feira (18). As ocorrências estão sendo apresentadas na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Segundo a Polícia Militar, a primeira prisão ocorreu no Jardim Santa Luiza, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Os policiais encontraram na casa do acusado 183 flaconetes de substância aparentando ser cocaína, sete pacotes fechados de flaconetes vazios e a quantia de R$ 4.260 em dinheiro.

O acusado de 22 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Outro homem, de 31 anos, também foi conduzido por estar residindo no mesmo local do mandado, porém em casa diferente, e também ser alvo da operação.

No Jardim Santa Luiza, foram localizadas porções de cocaína. Crédito da foto: Divulgação

Outra etapa da operação ocorreu no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), onde foi cumprido um mandado de busca domiciliar. No local, um rapaz de 24 anos foi abordado na calçada e a polícia constatou que ele era procurado pela Justiça por roubo.

Ainda neste endereço, foi encontrado dentro da casa um jovem de 20 anos, que indicou, segundo a PM, que haveria drogas no quintal. Foram localizados três tijolos de maconha e dois pés da droga. Ele já tinha passagens policiais por tráfico de entorpecentes.

Os envolvidos foram conduzidos à Dise, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Crédito da foto: Divulgação / PM

Galeria

Confira a galeria de fotos