Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação contra pancadões guincha 45 veículos em Sorocaba

31 de Agosto de 2020 às 09:18

395 veículos foram vistoriados durante operação da PM contra pancadões. Crédito da Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar guinchou 45 veículos durante uma operação contra pancadões neste fim de semana em Sorocaba. Conhecida como “Paz e Proteção”, a ação da PM tem como objetivo coibir a aglomeração de pessoas em bailes funk e impedir a prática de crimes.

Entre sexta-feira (28) e domingo (30), a PM fiscalizou 395 veículos, com a aplicação de 108 multas por infrações de trânsito. 45 veículos foram recolhidos para o pátio por irregularidades. 1074 pessoas foram abordadas durante a operação. Destas, seis foram presas. A polícia também apreendeu quase 500 gramas de entorpecentes.

As Operações “Paz e Proteção”, realizadas principalmente nos finais de semana são desencadeadas nos locais possíveis de evento e, dentro de critério técnico, são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início. Neste fim de semana, a PM realizou a operação em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Paineiras, Nova Esperança, Ipiranga, Vila Helena, Zacarias, João Romão, Sabiá e Conjunto Habitacional Ana Paula Eleotério. (Da Redação, com informações da PM)