Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação contra pancadões detém seis pessoas em Sorocaba

19 de Outubro de 2020 às 08:28

Polícia Militar faz operação Paz e Proteção aos fins de semana em Sorocaba. Crédito da Foto: Divulgação / PM

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante as operações para coibir a aglomeração de pessoas em pancadões no fim de semana em Sorocaba. De acordo com a PM, eles foram detidos por tráfico de drogas e embriaguez ao volante.

As operações “Paz e Proteção” são realizadas aos fins de semana nos locais possíveis de aglomeração e, dentro de critério técnico, são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início. Entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada desta segunda-feira (19) foram realizadas operações em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Centro, Ipiranga, Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Zacarias, João Romão, Sabiá, Habiteto e Nova Esperança.

Ao todo, 952 pessoas foram abordadas, sendo que cinco ficaram presas e um adolescente foi apreendido. A PM também fiscalizou 395 carros, recolhendo 36 deles para o pátio e aplicando 58 multas por infrações de trânsito. Entre os veículos, um tinha boletim de ocorrência por furto. (Da Redação, com informações da PM)