Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação contra aglomerações fecha dois bares em Sorocaba

21 de Janeiro de 2021 às 14:16

GCM detém idoso por importunação sexual O objetivo da operação da Guarda Civil Municipal (GCM) é coibir aglomerações em bares e outros estabelecimentos. Crédito da foto: Secom Sorocaba (21/8/2019)

Dois bares foram fechados em Sorocaba, na noite de quarta-feira (20), durante operação da Guarda Civil Municipal (GCM) para coibir aglomerações. Ao todo, os agentes encontraram situações irregulares em oito estabelecimentos.

A ação foi realizada em oito bairros da cidade — Jardim Gonçalves, Altos do Ipanema, Vila Angélica, Vila Independência, Jardim dos Estados, Jardim Guadalupe, Éden e Santa Rosália. Segundo a GMC, os proprietários de todos os locais fiscalizados foram orientados a seguir as regras vigentes do Plano São Paulo.

Ainda conforme a GCM, a operação é realizada frequentemente, com o objetivo impedir aglomerações e orientar os responsáveis pelos estabelecimentos.

Denúncias sobre locais com grandes concentrações de pessoas podem ser feitas diretamente para a GCM, pelos telefones 199 e 153. (Da Redação)