Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos em Votorantim

03 de Outubro de 2019 às 16:06

Operação conjunta fiscaliza bares e estabelecimentos em Votorantim Uma operação foi realizada para fiscalizar bares, adegas e outros estabelecimentos comerciais de Votorantim. Crédito da foto: Prefeitura de Votorantim

Uma operação conjunta com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, foi realizada para fiscalizar bares, adegas e outros estabelecimentos comerciais de Votorantim. A operação foi realizada na sexta feira (27).

O resultado foi a autuação de cinco estabelecimentos comerciais, que contou com equipes da Fiscalização de Posturas Municipais, auxiliadas pela Fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

Em relação aos estabelecimentos autuados, três deles operavam sem alvará de funcionamento e dois excederam o limite permitido de som. Alem disso, outros comércios também foram notificados para cumprir a legislação municipal.

De acordo com a Secretaria de Finanças (SEF) que, em conjunto com a Prefeitura do município, realizou a ação, a operação teve como objetivo zelar pela manutenção da ordem, da moralidade e do sossego público no município tendo em vista, especialmente, o aumento das demandas de reclamações por parte de moradores de diversas localidades.

A SEF informa que, com relação aos nomes dos estabelecimentos autuados, eles não são divulgados por força de lei. Ainda de acordo com a secretaria, novas operações já estão sendo programadas. (Da Redação com informações da Prefeitura de Votorantim)

[irp posts="172590" ]