Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação conjunta entre PM, GCM e Urbes resulta em 51 autuações

31 de Dezembro de 2018 às 10:42

As abordagens ocorreram no Ipiranga, Vila Helena, Paineiras e Habiteto. Motos e carros foram apreendidos - Foto: Divulgação / PM

Uma operação realizada em conjunto pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Urbes -- Trânsito e Transporte entre a noite de domingo (30) e a madrugada desta segunda-feira (31), resultou em 51 autuações. A operação, realizada em quatro bairros de Sorocaba, visava a prevenção à perturbação do sossego público.

Os bairros alvos da operação foram Ipiranga, Paineiras, Vila Helena e Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério -- Habiteto. Aproximadamente 200 pessoas foram abordadas pelos policiais e 95 abordagens de trânsito foram feitas, entre motocicletas e carros. Quatro estabelecimentos comerciais também foram averiguados, sendo dois no Habiteto e dois na Vila Helena.

Na Vila Helena ocorreu também a preensão de dois carros e um veículo que havia sido furtado no Residencial Carandá foi recuperado. No Ipiranga, 11 carros e duas motos foram removidos.

De acordo com a Polícia Militar, além do apoio da GCM, a operação contou com o apoio da Urbes, que teve papel importante na segurança do trânsito nos locais de abordagem e na elaboração de infrações de competência municipal.

Galeria

Confira a galeria de fotos