Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação aplica 561 multas e detém homem com drogas em Sorocaba 

08 de Junho de 2020 às 12:37

A Urbes - Trânsito e Transporte contou com agentes que apoiaram a ação. Crédito da foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

 

A Guarda Civil Municipal aplicou 561 multas de trânsito em Sorocaba, através da "Operação Pancadão", realizada entre a noite de sexta-feira (5) e domingo (7). A ação, que tem o objetivo de prevenir as aglomerações conhecidas como "Pancadões", também guinchou um veículo e deteve um homem que portava drogas.

A operação, que tem a intenção de evitar a perturbação do sossego, uso e venda de drogas ilícitas, infrações de trânsito, consumo de álcool por pessoas menores e idade e, principalmente, a aglomeração, resultou em um total de 561 autuações de trânsito.

Durante a "Operação Pancadão" um homem foi detido com porções de crack e maconha. Crédito da foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

 

Além disso, um veículo foi recolhido por infrações administrativas, segundo a Guarda. Um homem foi preso após ser flagrado com 514 porções de crack e maconha.

A "Operação Pancadão" foi realizada em seis bairros de Sorocaba, Vitória Régia 3, Jardim dos Alpes, Nova Sorocaba, Vila Helena, Residencial Carandá e Parque Paineiras. A Urbes - Trânsito e Transporte contou com agentes que apoiaram a ação. (Da Redação)

[irp posts="259317" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos