Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ônibus terão horários diferenciados durante o Carnaval em Sorocaba

19 de Fevereiro de 2020 às 15:18

Transporte público municipal de Sorocaba Linhas com diferentes horários serão disponibilizadas entre segunda-feira (24) e terça-feira (25). Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba

 

Os ônibus terão os horários alterados durante o Carnaval em Sorocaba. De acordo com Urbes – Trânsito e Transportes, na segunda-feira (24), as linhas seguirão conforme a tabela especial. Já na terça (25), os transportes públicos irão operar de acordo com a tabela de domingo.

É possível acessar os horários dos transportes pelo site da Urbes. Esse serviço também pode ser visto pelo aplicativo disponível para dispositivos IOS e Android.

Segundo a Urbes, a alteração se deve pela baixa demanda de usuários nos ônibus. Ou seja, a circulação é menor do que em dias úteis.

Onde curtir o Carnaval

Dentre os espaços que receberão os eventos de Carnaval estão a Vila dos Velhinhos e a Biblioteca Infantil Municipal. A lista inclui também o Barracão Cultural, a praça do Coreto de Brigadeiro Tobias, o bairro Vitória Régia, o Parque dos Espanhóis, o CEU das Artes e o Parque das Águas. Haverá eventos ainda na praça Pio XII, no bairro Júlio de Mesquita, na praça Frei Baraúna, na Chácara do Idoso, na praça do Coreto em Aparecidinha, na Vila Nova Sorocaba, no Parque São Bento e no bairro Campolim.

Estão confirmados quatro blocos carnavalescos que foram selecionados por meio de edital divulgado pela Secretaria da Cultura. O “Depois a Gente se Vira” se apresenta no dia 21 de fevereiro. Já o “Krucatá” e o “Caranguejo”, no dia 22 de fevereiro. Por fim, no dia 25 de fevereiro, o “Bloco do Lapa”.

Para saber como chegar de transporte coletivo a esses locais, ligue para o telefone 118. Consulte os APPs Infobus e Cittamobi ou o site da Urbes. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="219202" ]