Sorocaba e Região

Ônibus fica destruído após ser incendiado por vândalos em Iperó

Coletivo do transporte público de Sorocaba foi queimado no ponto final que fica no bairro de George Oeterer. Ninguém ficou ferido.
Ônibus fica destruído após ser incendiado por vândalos em Iperó. Crédito da Foto: Reprodução

Um ônibus do transporte coletivo de Sorocaba ficou destruído após ser incendiado por vândalos na madrugada desta quarta-feira (3). O veículo estava estacionado no ponto final da linha 66 – Ipatinga, que no bairro de George Oeterer, em Iperó, quando foi atacado por criminosos por volta das 4h. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. De acordo com a corporação, o motorista do coletivo da empresa STU foi rendido pelos vândalos, que o obrigaram a descer do ônibus. Em seguida, eles atearam fogo no veículo. Quando a equipe chegou, o coletivo já estava tomado pelas chamas.

A Urbes – Trânsito e Transporte informou que enviou uma equipe ao local para acompanhar o caso e disponibilizou outro ônibus para fazer as viagens a partir das 4h, porém, partindo do condomínio Vivendas do Lago. No local foi instalado um ponto provisório, para segurança de todos. (Da Redação)

Leia mais  Grupo tinha armas falsas e droga
Ônibus fica destruído após ser incendiado por vândalos em Iperó. Crédito da Foto: Reprodução
Comentários