Sorocaba e Região

Ônibus com caravana de Araçariguama tomba e mata quatro pessoas na Bahia

Fiéis seguiram para um evento evangélico na cidade de Exú, em Pernambuco
Ônibus que tombou na Bahia saiu com caravana religiosa de Araçariguama. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Um ônibus de uma caravana missionária de Araçariguama tombou em Euclides da Cunha, na Bahia, e deixou quatro pessoas mortas nesta segunda-feira (20). Outros passageiros ficaram feridos. Segundo as primeiras informações, 45 pessoas estavam no veículo e seguiam para um evento evangélico na cidade de Exú, em Pernambuco.

As mortes foram confirmadas pela Igreja Vale da Bênção, de Araçariguama, que organizou a excursão. Entre as vítimas, duas seriam moradoras de Araçariguama e uma de São Roque.

Ainda conforme a igreja, os familiares estão sendo comunicados e assistidos. A empresa de ônibus está tomando as providências para auxilio e traslados. “Os demais passageiros foram encaminhados para hospitais próximos onde foram atendidos e não correm perigo de morte”, divulgou em nota.

Ainda não se sabe as causas do acidente, que ocorreu na BR-116. O caso será investigado.

Luto

A Igreja Vale da Bênção lamentou o ocorrido e expressou agradecimento “às igrejas locais que estão oferecendo auxílio aos envolvidos neste acidente”. Já a Prefeitura de Araçariguama decretou três dias de luto em respeito às vítimas e se colocou à disposição dos familiares “para ajudar no que for possível”.

Comentários