Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ônibus com caravana de Araçariguama tomba e mata quatro pessoas na Bahia

21 de Janeiro de 2020 às 09:53

Ônibus que tombou na Bahia saiu com caravana religiosa de Araçariguama. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Um ônibus de uma caravana missionária de Araçariguama tombou em Euclides da Cunha, na Bahia, e deixou quatro pessoas mortas nesta segunda-feira (20). Outros passageiros ficaram feridos. Segundo as primeiras informações, 45 pessoas estavam no veículo e seguiam para um evento evangélico na cidade de Exú, em Pernambuco.

As mortes foram confirmadas pela Igreja Vale da Bênção, de Araçariguama, que organizou a excursão. Entre as vítimas, duas seriam moradoras de Araçariguama e uma de São Roque.

Ainda conforme a igreja, os familiares estão sendo comunicados e assistidos. A empresa de ônibus está tomando as providências para auxilio e traslados. "Os demais passageiros foram encaminhados para hospitais próximos onde foram atendidos e não correm perigo de morte", divulgou em nota.

Ainda não se sabe as causas do acidente, que ocorreu na BR-116. O caso será investigado.

Luto

A Igreja Vale da Bênção lamentou o ocorrido e expressou agradecimento "às igrejas locais que estão oferecendo auxílio aos envolvidos neste acidente". Já a Prefeitura de Araçariguama decretou três dias de luto em respeito às vítimas e se colocou à disposição dos familiares "para ajudar no que for possível".