Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ônibus Azul e Rosa voltam a atender na Policlínica nesta segunda (15)

14 de Março de 2021 às 16:53

Ônibus Rosa faz atendimentos de ginecologia em Sorocaba. Crédito da Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (15), os Ônibus Rosa e Azul, unidades móveis da Secretaria da Saúde (SES), oferecerão atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”, que fica na Avenida Roberto Simonsen.

Além do atendimento nas áreas de urologia e ginecologia, as unidades móveis realizam testes rápidos de HIV e sífilis. Para ser atendido, o cidadão deve levar um documento de identidade com foto, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos.

Para o atendimento do Ônibus da Mulher são distribuídas 16 senhas por dia, sempre a partir das 7h. Já, a unidade móvel do homem distribuirá 24 senhas, a partir das 7h, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras. Nas quintas-feiras, são distribuídas 36 senhas.

Ambas unidades atenderão na Policlínica até o dia (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)31 de março. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone da SES: (15) 3238-2430.