Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ônibus Azul e Rosa atendem no Paço até o fim do mês em Sorocaba

21 de Setembro de 2019 às 16:59

Ônibus Rosa e Azul estão na praça central Atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 13h. Crédito da foto: PrefeituDivulgação

Os ônibus Rosa e Azul, da Secretaria Saúde (SES), atenderão até 30 de setembro no estacionamento do Paço Municipal de Sorocaba. As unidades móveis oferecem atendimentos nas áreas de ginecologia e urologia, sempre das 7h às 13h. Além disso, também realizam testes rápidos de HIV e sífilis.

A unidade móvel do homem distribui 48 senhas por ordem de chegada, a partir das 7h, às terças, quartas e sextas-feiras. Na segunda e na quinta-feira são distribuídas 36 senhas. Já para o ônibus Rosa, são ofertadas 14 senhas diariamente, a partir das 7h.

Para ser atendido é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para facilitar encaminhamentos e agendamentos. A programação mensal pode ser consultada no site da prefeitura. O Paço Municipal fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3041.