Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ônibus Azul e Rosa atendem na praça central até o final de abril

01 de Abril de 2019 às 22:47

Ônibus Azul e Rosa atendem na para central até o final de abril Atendimento gratuito acontece de segunda a sexta-feira. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

Durante todo o mês de abril, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, os Ônibus Azul e Rosa atendem na Praça Coronel Fernando Prestes, situada no Centro. Coordenadas pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), as unidades móveis oferecem atendimentos à população na área de urologia e ginecologia, além de testes rápidos para detectar HIV e sífilis.

[irp posts="55211" ]

 

A unidade móvel do homem distribui 48 senhas por ordem de chegada, às 7h, nas terças, quartas e sextas-feiras. Na segunda e na quinta-feira são distribuídas 36 senhas. Já para o Ônibus da Mulher, são ofertadas 14 senhas diariamente, a partir das 7h.

Vale ressaltar que para ser atendido é necessário estar munido com documento de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para facilitar encaminhamentos e agendamentos. (Secom Sorocaba)