Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ônibus Azul e Rosa atendem na Policlínica no mês de fevereiro

31 de Janeiro de 2021 às 15:05

Campanhas alertam sobre HIV e câncer de pele Os ônibus Azul e Rosa também fazem testes de HIV e sífilis. Crédito da foto: Vinícius Fonseca / Arquivo JCS (26/10/2020)

Os ônibus Azul e Rosa da Secretaria da Saúde (SES) de Sorocaba atendem no mês de fevereiro, na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”, que fica na Avenida Roberto Simonsen.

As unidades móveis oferecem atendimentos nas áreas de ginecologia e urologia, sempre das 7h às 13h. Além disso, também realizam testes rápidos de HIV e sífilis.

A unidade móvel do homem distribui 24 senhas por ordem de chegada, a partir das 7h, às terças e sextas-feiras. Nas segundas e quintas-feiras, são distribuídas 36 senhas e 48 nas quartas-feiras. Já, para o ônibus Rosa, são ofertadas 16 senhas diariamente, a partir das 7h.

Para ser atendido, é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos. (Da Redação, com informações da SES)