Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras do Saae bloqueiam vias neste fim de semana em Sorocaba

07 de Novembro de 2020 às 00:01

Obras vão bloquear vias hoje e amanhã Obra do Saae em Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques (9/1/2020)

Neste fim de semana, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) fará intervenções em vias para a execução de obras. Neste sábado, a partir das 7h, haverá bloqueio parcial, com uma faixa liberada ao tráfego, na rotatória da avenida Camilo Júlio, próximo à Portaria 1 do Condomínio Ibiti do Paço. A mesma situação será registrada na avenida Santos Dumont, próximo ao número 712, na Vila Angélica (perto do aeroporto).

No domingo, a partir das 7h, haverá 100% de bloqueio, sendo permitido somente trânsito local, na rua Hermelino Matarazzo, no cruzamento com a rua São Vicente, na Vila Santana. Os condutores terão como opção de acesso ao bairro a rua Silva Abreu.

Outro bloqueio ocorrerá na rua Nicanor Marques, esquina com a rua Professora Guiomar Ribeiro Novaes, na Vila Louzada. Desvio proposto aos condutores: pela avenida Ipanema, acessando a rua Adolpho Frederico Scheleiffer para chegar à avenida Santos Dumont.

Os locais das interdições estarão sinalizados e terão o monitoramento de agentes de trânsito. Os trechos serão liberados após o término das obras. (Da Redação, com informações do Saae-Sorocaba)