Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras provocam lentidão no trânsito entre Sorocaba e Votorantim

18 de Outubro de 2018 às 16:09

Obras de recapeamento na via marginal ao Rio Sorocaba, entre Sorocaba e Votorantim, provocaram lentidão no trânsito no início da tarde desta quinta-feira (18). Um motorista fez o registro abaixo, em que apenas uma pista está livre aos veículos enquanto os trabalhos estão parados.

Prefeitura manifesta-se

O secretário municipal de Conservação, Serviços e Obras, Fábio Pilão, manteve contato com a redação do Cruzeiro do Sul e esclareceu os procedimentos ocorridos naquele trecho da via. Segundo ele, a via não estava interditada com o serviço parado. Ele explicou que, às vezes, os trabalhadores estão esperando uma carga de massa que está a caminho; às vezes, esperando dar o ponto da massa para entrar com o rolo compressor. Conforme ele relatou, não compensa tirar a máquina da pista cada vez que há uma intercorrência dessas porque se perderia muito tempo. “Às vezes, o rolo está parado, a vibra-cavadora está parada, e a pista está interditada, então, não é que estava parada a obra causando transtornos, a gente jamais faria um negócio desses”, afirma o secretário.

 

 

[video width="848" height="480" mp4="https://midias.jornalcruzeiro.com.br/wp-content/uploads/2018/10/WhatsApp-Video-2018-10-18-at-15.32.37.mp4"][/video]

Galeria

Confira a galeria de fotos