Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras na estrada Sorocaba-Iperó são iniciadas e trânsito tem desvio

23 de Julho de 2019 às 17:11

Serão executados serviços de reconstrução de pavimentação e rede de drenagem. Crédito da Foto: Divulgação/PMI

A Prefeitura de Iperó iniciou nesta terça-feira (23) as obras na estrada vicinal que liga a cidade a Sorocaba, na altura do bairro Nova Era. No local serão executados os serviços de reconstrução de pavimentação e rede de drenagem, com prazo de conclusão de até 30 dias.

[irp posts="143869" ]

 

De acordo com o governo municipal, o custo da obra é de aproximadamente R$ 250 mil, com investimento originário dos cofres do município e de recursos devolvidos pela Câmara Municipal.

Para a execução dos trabalhos, parte da estrada está interditada. A orientação aos condutores é de que fiquem atentos ao uso das rotas alternativas, liberadas apenas para veículos leves. No sentido Iperó-Sorocaba, o desvio será por dentro do bairro de Bacaetava. Na mão inversa (Sorocaba-Iperó), o desvio será por dentro do bairro Nova Era, pela rua Nossa Senhora Aparecida.

As rotas alternativas são proibidas para veículos pesados, mas há passagem para os ônibus circulares. De acordo com a Prefeitura de Iperó, a estrada está sinalizada desde a segunda-feira (22), inclusive nos desvios. (Da Redação)