Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras na avenida Dom Aguirre estão suspensas devido às chuvas

26 de Setembro de 2019 às 13:33

Obras na avenida Dom Aguirre estão suspensas devido às chuvas Obra que facilitaria o acesso à avenida Dom Aguirre é adiada devido às chuvas. Crédito da foto: reprodução / Google Street View

As obras que possibilitariam um novo ponto de travessia na avenida Dom Aguirre à rua Pereira da Silva, em Sorocaba, foram canceladas devido às chuvas, nesta quinta-feira (26). Na última segunda-feira foi divulgado o início dessa mudança, que seria realizada na parte da manhã.

A nova passagem deve facilitar o trajeto do motorista na pista sentido bairro da avenida, com o intuito de melhorar a fluidez, segundo a Prefeitura de Sorocaba. Porém, ainda não há data prevista para o início da nova travessia.

A previsão de execução da obra é de 15 dias, e será realizada pela empresa RSM Locações e Serviços, como ação compensatória de impacto do Barbosa Supermercados. Ainda segundo a Prefeitura, durante o período de intervenção, a área terá sinalização especial, além da orientação dos agentes de trânsito da Urbes, empresa responsável pelo trânsito e transportes na cidade.  (Da Redação com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="168232" ]