Sorocaba e Região

Obras do Saae vão deixar bairros sem água nesta terça-feira (20)

Os bairros Jardim dos Pássaros, Jardim Azaleias, Ibiti do Paço, Ibiti Reserva e Ibiti Royal serão afetados
Obras do Saae no Cajuru
Vazamento causou o desabastecimento na região do Cajuru, em Sorocaba. (13/06/2020). Crédito da foto: Divulgação Saae.

Com o objetivo de ampliar as atuais condições de abastecimento na região que abrange o Jardim dos Pássaros, Jardim Azaleias, Ibiti do Paço, Ibiti Reserva e Ibiti Royal, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba realiza na próxima terça-feira (20) a substituição de um trecho da rede de distribuição que serve esses bairros.

As obras, contudo, irão, irão deixar os bairros envolvidos com o abastecimento interrompido, durante o trabalho programado. A intervenção da autarquia vai ocorrer na avenida Fernando Stecca, próximo ao cruzamento com a avenida Camilo Júlio, zona industrial, no período das 8h às 13h.

O trabalho consiste na troca da atual rede de 4 polegadas de diâmetro por uma nova de 8 polegadas, numa extensão de 1 quilômetro. E assim que a substituição estiver concluída a distribuição de água começará a ser restabelecida, gradativamente para os bairros afetados.

O Saae/Sorocaba orienta os munícipes residentes nessa região da cidade a manterem os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis com capacidade máxima na véspera da intervenção e a partir de então passarem a fazer uso da água com a máxima economia, para que não haja transtornos. (Secom/Sorocaba)

Comentários