Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras do Saae bloqueiam vias em Sorocaba neste fim de semana

05 de Dezembro de 2020 às 10:39

Obras vão bloquear vias hoje e amanhã Obra do Saae em Sorocaba bloqueiam vias. Crédito da foto: Emídio Marques (9/1/2020)

Obras do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba vão ocasionar bloqueios em vias da cidade, neste fim de semana. Entre a manhã deste sábado (5) e domingo (6), três serão fechadas, sendo uma no Éden, na zona industrial, uma na Vila Fiori e uma última no Jardim Santa Rosália, na zona norte.

A rua Salvador Leite Marques, no Éden, está totalmente interditada, a partir do número 270. A via foi fechada às 8h deste sábado (5). No trecho, está liberado somente o trânsito local.

Para acessar a rua Bonifácio de Oliveira Cassú, os condutores podem desviar pelas ruas Terézio G. de Camargo e João de Oliveira Cassú.

Já na Vila Fiori, o cruzamento entre as ruas Abbud Bachir Abdalla e Leão Brasil está interditado. É permitido apenas o tráfego local. Como opções de desvio, os condutores podem acessar as ruas Henrique Fiore, Antonio Argento Sobrinho e Francisco de Oliveira Abreu. Para entrar na rua Atanásio Soares, a recomendação é seguir pela rua Abudd Bachir Abdalla.

No domingo, a interdição total será na avenida Pereira da Silva, na altura do número 91, no Jardim Santa Rosália. O fechamento será a partir das 8h. No trecho, somente o trânsito local estará autorizado.

Os locais das interdições estarão sinalizados e contarão com o monitoramento de agentes de trânsito. Ao circular pelas proximidades das ruas interditadas, os motoristas devem redobrar a atenção, recomenda a Urbes - Trânsito e Transporte.

Os trechos serão liberados após o término dos trabalhos do Saae, informa a empresa pública. (Da Redação, com informações da Urbes)